miércoles, 14 de julio de 2010

Procuram-se pequenos e lindos burgueses

Vou usar mais este espaço para postar notícias, frases e acontecimentos que acho de extrema relevância para a humanidade. Já passaram por aqui Viviane Araújo e Ângela Bismarck. Agora é a vez do empresário e apresentador João Doria Jr., que realizou, em Campos do Jordão (lá, os paulistas acham que estão na Suíça), um evento bacana demais. É de tirar o chapéu! 

Mande a foto de seu filho para ele

BELEZA INFANTIL
João Doria Jr. realizou no sábado a 8ª edição do Passeio de Bebês, em Campos do Jordão. Cerca de 3.000 pessoas, entre crianças e adultos, participaram do evento. Houve prêmios para as categorias "Bebê mais Bonito", "Mãe mais Bonita", entre outras.
Fonte: Coluna da Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo do dia 13/07/10
Link: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq1307201006.htm


João Doria Jr. é tão legal que vou colocar aqui alguns trechos de uma entrevista para a Veja Edição Especial Vitrines de Ouro, de maio de 2005.

Você tem algum cuidado especial com a aparência? 
Além de fazer a barba pela manhã, no decorrer do dia costumo passar um barbeador elétrico no rosto para não ficar com a aparência cansada e desleixada.

É verdade que no Rancho Doria, sua mansão em Campos do Jordão, ao voltar de um passeio a pé, os hóspedes antes de entrar na sala têm seus tênis limpos por um empregado? 
Fazemos de tudo para ter a qualidade de um hotel cinco-estrelas. Tenho um bom time que poderia muito bem trabalhar em qualquer hotel dessa categoria. Eu e a Bia (sua mulher, a designer de jóias Bia Doria) gostamos muito de receber. As pessoas que convidamos para ficar lá são sempre muito bem tratadas e usufruem esse tipo de cuidado, sim.  

Onde você faz consumoterapia? 
No supermercado. Gosto especialmente de dois aqui em São Paulo: o Pão de Açúcar da Gabriel Monteiro da Silva e o Empório Santa Maria.  

E fora do Brasil? 
A Fauchon, em Paris, e a Dean & DeLuca, em Nova York.

Coleciona cartões de crédito? 
Tenho todos. Acho que é a forma mais segura e melhor de pagar as contas.
 
Outro evento bacana do empresário é o tradicional desfile de cães de madame que ele promove em Campos do Jordão

1 comentario:

Maíra Vasconcelos dijo...

PAVOROSO !!!!

A elite brasileira é nojenta, viu !? A classe média também é uma cagada...

ai, ai...

Beijos, hermano....